março 02, 2013

Intoxicação Social...

Saudações Vermelhas e Brancas!
 
Sem querer ofender ninguém, tenho que avisar, que pode ser prejudicial ler os media intensivamente, não dizem nada de novo, dizem aliás...as maiores  barbaridades como se fosse a verdade absoluta.
 
Este é um exercício ainda referente à frase dita pela suposta criatura que tem um programa de televisão e se chama qualquer coisa santos, o SL Benfica segundo as palavras deste senhor, está à beira do "colapso", sim leram bem "colapso".
 
Parece na boca deste senhor, que o Eusébio ainda joga e que estamos a caminho de quatro campeonato seguidos, que temos vindo sempre a disputar as competições até ao limite nos últimos anos, que temos vindo a limpar tudo e que é um "colapso" estarmos em 3 de 4 competições possíveis. Em colapso, porque nessas 3 competições, ainda temos reais hipóteses de GANHAR.

Claro que o jogo com o SC Braga não agradou a nenhum adepto do SL Benfica, claro que foi muito mau, mas não se pode ficar a viver do passado. Temos que seguir em frente, tendo a consciência que poupámos 5 (Garay, Maxi, Matic, Lima, Salvio) jogadores normalmente titulares, ainda demos descanso ao Cardozo, Enzo e Ola John, no total, "poupámos" 8 jogadores, fomos roubados até ao apito final, e mesmo assim, só conseguiram passar nos penalties, o SL Benfica cai, mas fica de pé.
 
Os media são manipuladores, os media são sensionalistas e são aldrabões.
 
O SL Benfica nos últimos anos, não tem ganho assim tanto, nem tem chegado ao fim e pronto a disputar os títulos, estarmos nesta altura da competição e ainda estar presente em quase todas as competições para GANHAR, realmente, perder ou empatar um jogo é o colapso, um colapso que não estamos habituados. Ah pois é...
 
Depois há um branqueamento flagrante de todas as ilegalidades permitidas...que permite ter o foco errado da questão, em vez de andarmos a limpar o futebol português dos batoteiros, cada vez mais estes, tornam miserável o futebol português.

Felizmente, há um mundo lá fora que dá valor e respeita a marca SL Benfica, e poderá a ser o mercado que falta para realmente disparar dos "adversários" internos, dar o salto qualitativo, torná-lo realmente da dimensão que tem.

Mesmo que eles se unam todos num só, oficializem finalmente o grande adversário do SL Benfica, o grupo dos "anti", não vão conseguir parar esta maquina de futebol.
 
Um conselho, tenham em atenção o que lêem e cruzem informação, mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo, estes artolas, qualquer coisa santos e outros, apanham-se sem sequer sair do sofá...

O SL Benfica está a demonstrar ser competitivo, com muitos jogadores, a provarem que merecem jogar, não ficamos a depender de este ou daquele...e isso pode ainda agravar mais a roubalheira nesta reta final, visto que, não desarmámos até agora. Se não dermos mais abébias, vai ter que ser mais que descarado, será de acordo com a filosofia, antidesportivo.

O próximo jogo tem todas as condições para ser um jogo competitivo, temos equipa para GANHAR, basta jogarmos para tal...

Força SL Benfica, joga para GANHAR!
 

0 comentários: